terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Confissões de uma prostituta bêbada




Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Um cigarette, s’il vous plaît!

O que é? Tá olhando o quê?

Nunca me viu não?

hahahahahaaha

Precisa esconder o riso não! podem rir mocinhas! Podem rir da minha desgraça!

Mas um dia eu fui como vocês, inocente. Uma boa menina.

Hahahahahaha

Un cigarette garçon! S’il vous plaît!

Eu estou invisível?

Por que vocês não me ouvem?

Aaaah, ninguém escuta uma prostituta bêbada!

HIPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCRITAS
Eu tenho nojo de vocês!
Ei mocinha, você me acha uma pessoa má?
Eu não sou má (choro)
Sou só um produto deste meio
Vocês acham que eu faço isso por que gosto?

Eu faço isso por que é minha única saída!

Odeio deitar com esses homens!

Deus me ama? Cala a boca, sua mal amada. Deus não me ama, ele foi o primeiro a me

Abandonar!

Meu sonho era ser aeromoça!

Mas meus pais morrem quando eu era criança!

(choro continua)

Fiquei só no mundo!

Abandonada


Passei fome, apanhei, fui estuprada!

Não é fácil viver na rua tia!

Nunca fui à escola, minha escola foi as ruas desta cidade, as esquinas, os cabarés!

Desde os 10 anos que eu me prostituo.

Ei, un cigarette s’il vous plaît!

Aaah... Ser aeromoça não passou de um sonho!

Sou aeromoça das esquinas Recifenses, da praça do diário!

Não tenha vergonha de mim, senhora!

Eu sou só uma prostituta bêbada, eu sei!

Mas não precisa ter medo de mim, eu não mordo!

Ei, un cigarette s’il vous plaît!

                              Jefferson Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário