segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Júlia. Nunca é tarde para amar. ( Prefácio)

 Prefácio.
  A estória de Júlia está comigo desde minha infância. Sempre tive vontade de escrevê-la, mesmo sem saber como. Sempre fui apaixonado por livros de todos os tipos. Quando eu lia sentia uma enorme vontade de escrever o meu próprio livro. Durante três anos eu tentei frustradamente escrever Júlia. Eu não sabia como começar o romance. Tudo o que eu sabia era que o livro contaria a história de uma médica que tinha um amor mal resolvido. Escolhi Júlia por que sempre gostei deste nome.
 Um dia, eu estava no computador escutando música, e de súbito me deu uma vontade de escrever. Senti uma inspiração, como um rio, fluindo em minha mente. Inspiração esta que, em minha opinião, é advinda de Deus ou da divindade que você acredite. Não perdi tempo, comecei a escrever tudo que vinha em minha cabeça, e aos poucos Júlia ia nascendo. Quando me dei conta, eu já tinha uma estória para contar.
  Meu objetivo ao escrever esse livro é que os leitores sofram junto à protagonista, sinta tudo o que ela sentiu. Toda a dor... Não sei se consegui, mas trabalhei bastante para alcançar esse feito!
     
          Boa leitura! Deliciem-se com a confusa vida de Júlia.

                                   Jefferson Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário